Carregando...

Eleições 2018EstadoGeralMacaé

Felício Laterça anuncia que vai defender em Brasília a importância de Macaé como ‘Cidade Federal’

O deputado federal eleito, Felicio Laterça (PSL), disse nesta segunda-feira, 29, em entrevista à rádio 95FM, que vai defender em Brasília a importância de Macaé como ‘Cidade Federal’.

De acordo com o delegado da PF, o momento é de contextualizar o município no cenário federal em função do que Macaé representa para a economia brasileira e do Estado do Rio de Janeiro.

‘Temos aqui a Petrobras, além de outras empresas do setor, e uma enorme perspectiva com a retomada dos campos maduros. Chegou a hora do Rio avançar’, disse ao radialista e vereador, Robson Oliveira (PSDB).

Ainda segundo o deputado federal eleito, Uma agenda nos próximos dias com o prefeito de Macaé, Dr. Aluizio (sem partido), vai ajudar a nortear as principais demandas do município para sua atuação em Brasília.

‘Nosso mandato será pautado por muito trabalho. Vou ser a voz de Macaé e região em Brasília’, frisou Laterça, ressaltando que segurança pública será a prioridade em sua atuação e também nas gestões de Wilson Witzel (PSC), no Estado, e Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília.