Carregando...

Sem categoria

Em Rio das Ostras, Marcelino tenta o inédito nas eleições de junho: ser o candidato de Sabino e Carlos Augusto. Entenda!

Faz mais de 20 anos que Rio das Ostras é ‘refém’ de dois caciques: Alcebíades Sabino (PSC) e Carlos Augusto (MDB) – este último afastado do cargo pela Justiça por abuso de poder econômico. Novas eleições acontecerão em 24 de junho, conforme antecipou o Blog em primeira-mão. Quatro nomes devem protagonizar a disputa.

Contudo, se por um lado Deucimar Talon, Flavio Poggian e Carlos Afonso tem posição política definida e consolidada, por outro Marcelino da Farmácia – ao que parece – tentará um feito inédito: carregar Sabino e Carlos Augusto, juntos, em seu projeto político.

Explico: é que o vereador – eleito na base de Sabino em 2012, abriga boa parte da militância do ex-prefeito hoje em seu grupo. Não à toa, o vereador e candidato enfrenta nas redes sociais denúncias sobre isso e já ganhou até um apelido: ‘Marcebino’.

Mas, além disso, Marcelino foi secretário de Saúde ano passado no Governo Carlos Augusto e mantém relação pessoal próxima com o ex-chefe do Executivo. Há quem garanta que ele é uma espécie de ‘plano B’ do apadrinhado de Jorge Picciani.

A conferir!