Carregando...

Coronavírus

Em Macaé, Dr. Aluízio ataca novamente e agora manda prender até vendedor de abacaxi na rua. Veja!

Parece filme de terror, mas é a realidade estabelecida pelo prefeito, Dr. Aluízio (PSDB), em Macaé: nem mesmo os vendedores de abacaxi, pessoas simples e humildes, escapam do terror de serem presos e terem suas mercadorias apreendidas por estarem cometendo o ‘crime’ de trabalhar.

No video (assista abaixo) é possível ver um verdadeiro comboio cumprindo as ordens do prefeito. A cena mais faz lembrar uma operação para combater o crime organizado (que, diga-se de passagem, nunca foi incomodado por Dr. Aluízio ao longo de 8 anos de Governo). No entanto, a vítima é um ambulante.

O chefe do Executivo – que previu, em março, 2.500 mortes por coronavírus, anunciou que 90% das vagas nas UTIs estavam ocupadas por pacientes de Covid-19, recuou para 30% e agora afirma ter 50%, divulgou ‘fake news’ sobre um comércio supostamente aberto de madrugada (o que foi desmentido) para justificar a prisão de um macaense – com direito a algemas -, nunca esteve tão perdido.

O pior é que, sem rumo, Dr. Aluízio conduz milhares de trabalhadores macaenses ao desemprego e centenas de empresários à falência. Tudo em nome de um caos que nunca chegou pela via do coronavírus, apenas pelas ações desastrosas de um prefeito que amarga o fim de um mandato que respira por aparelhos.