Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeral

Eleições: Paes dá primeiro passo na direção do interior na campanha participando de lançamento de candidatura de Anderson Alexandre à Alerj

Candidato do DEM ao Governo do Estado, Eduardo Paes confirmou presença neste sábado, 18, a partir das 19h, em Silva Jardim. O ex-prefeito do Rio participará do lançamento oficial da candidatura à Alerj de Anderson Alexandre (SD).

Com atuação política baseada em Rio Bonito, Itaboraí, Casimiro de Abreu, além de Silva Jardim onde comandou a Prefeitura, Anderson Alexandre já vem há algum tempo articulando ações em cidades como Rio das Ostras e Macaé.

O moço quer defender na Assembleia a retomada do desenvolvimento econômico do Estado e sabe que isso passa, necessariamente, pelo fortalecimento da indústria do petróleo na região.

Contudo, a ida de Paes na noite de hoje ao evento de lançamento da candidatura de Anderson Alexandre, segundo fontes do Blog avaliaram, confirma o prestígio político do ex-prefeito de Silva Jardim junto ao democrata.

Por outro lado, Eduardo inicia a corrida eleitoral dando um claro passo em direção ao interior. Depois de comandar a capital por dois mandatos, Paes sinaliza que não pretende isolar sua campanha na região metropolitana e que vai avançar em zonas onde adversários como Garotinho estão mais consolidados. A conferir!