Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoMacaé

Eleições: Marcel refuta ‘reunião secreta’ com Ricardo Salgado e diz que conversa sobre dobrada com Danilo Funke ‘passa longe’

Notícia no fim da noite de ontem, 13, no Blog do Cabral, o encontro entre Marcel Silvano (PT) e Ricardo Salgado (DC), movimentou os bastidores políticos de Macaé. Alguns grupos de WhatsApp da cidade já amanheceram também comentando o assunto.

Contudo, nas primeiras horas de hoje, Marcel falou ao Blog do DG sobre o episódio. Segundo ele, o encontro, de fato, aconteceu. Contudo, o candidato a deputado estadual disse ter sido casual e em local público: na feirinha da praça.

“Encontrei Ricardo (Salgado) pedindo voto na feirinha da praça, ontem à noite. Eu estava pedindo voto também. Nos cumprimentamos, falamos por uns 10 minutos, no máximo, e desejamos sorte um ao outro. O resto é fantasia”, disse.

O petista enfatizou ainda que o ‘encontro secreto’ foi testemunhado por ‘dezenas de pessoas em volta e nossos grupos distribuindo panfletos’. De acordo com Marcel, o fato sequer é relevante.

“Foi a única vez que encontrei Ricardo e que falamos de Eleições. Não deixarei de ser cortês e educado com as pessoas. E o debate sobre Danilo passa longe”, resumiu, frisando que sua dobrada com Federal no Norte Fluminense é com o petroleiro José Maria Rangel (PT).