Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralMacaé

Eleições: em reunião organizada por Comte em Niterói, Welberth e Dr. Eduardo comemoram ausência de candidatos do PPS em lista de indeferidos pela ‘Ficha Limpa’

Welberth (PPS) e Dr. Eduardo (PPS) seguem a maratona de encontros em diversos municípios nesta reta final de campanha. Entretanto, na noite de ontem, 20, reunião organizada pelo presidente do partido no Estado e candidato a vice-governador, Comte Bittencourt, deu a tônica da corrida eleitoral até aqui.

Isso porque, com o espaço completamente lotado e com lideranças políticas de diversas cidades e regiões do Rio presentes, a cúpula do PPS comemorou não apenas o crescimento da campanha, mas a ausência de candidatos do partido na lista de indeferidos pelo TSE enquadrados na Lei da ‘Ficha Limpa’.

Além disso, fontes ligadas a Welberth disseram que, assim como foi tratado por Comte ao convidar o vereador macaense para ocupar a vaga deixada por ele na disputa por uma vaga na Alerj, o candidato a vice-governador vem cumprindo e oferecendo apoio.