Carregando...

BrasilEleições 2018EstadoGeralMacaé

Eleições: com presença do prefeito de Belford Roxo, Julinho reúne multidão em lançamento de candidatura à Alerj

Líder do Governo Dr. Aluízio na Câmara Municipal, Julinho do Aeroporto (MDB) mostrou força na noite desta sexta-feira, 24, no lançamento de sua candidatura à Assembleia Legislativa do Estado (Alerj).

O vereador, que está no sexto mandato, vinha prometendo em plenário reunir 2 mil pessoas no evento. Cumpriu. E para garantir votos além das fronteiras da região, trouxe o prefeito de Belford Roxo, Waguinho (MDB), ao lançamento.

No Legislativo macaense são 5 os vereadores que disputam uma cadeira na Alerj este ano: Welberth (PPS), Marcel (PT), Val Barbeiro (PHS), Luiz Fernando (Avante) e o próprio Julinho.

Aliás, os dois últimos tiveram esta semana em plenário um embate acalorado durante a discussão e votação da revisão das contas do Governo de 2015. 

Luiz Fernando atacou o líder da situação dizendo nunca ter sido secretário e, portanto, ordenador de despesas públicas – numa alusão a quem ajuda a gastar os recursos da Prefeitura.

Por sua vez, Julinho deixou no ar uma isca: afirmou nunca ter vendido nem um pedaço de terra para a Prefeitura. Luiz Fernando acusou o golpe e rebateu falando sobre um famoso caso de desapropriação de uma fazenda sua ainda na gestão Riverton Mussi (Avante).