Carregando...

BrasilEstadoGeralMacaé

Depois da greve da SIT, Governo inicia estudo para que vans voltem ao sistema de transporte público em Macaé. E de graça! Leia

Conforme antecipado pelo Blog hoje, 27, o fim da greve dos motoristas da SIT deve ser oficializado na hora do almoço. Contudo, o clima de normalidade parece já estar restabelecido nos terminais e pontos de ônibus do município.

Entretanto, apesar de constitucional, o movimento criou problemas na cidade por se tratar de um serviço essencial à população. E, segundo fontes do Blog, o prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), teria batido o martelo: iniciar imediatamente estudos para que as vans retornem ao sistema de transportes.

De acordo as primeiras informações, a ideia do Governo Municipal é que as vans façam o transporte nos bairros levando os passageiros para os terminas onde, então, entrariam nos ônibus com outros destinos.

Porém, dentro dos bairros as vans seriam gratuitas aos usuários. A proposta, segundo fontes, está em fase de discussão, mas ganhou força internamente por causa da greve e de seus efeitos para a população. A conferir!

 

* Foto que abre essa matéria é meramente ilustrativa.