Carregando...

BrasilCasimiro de AbreuEstadoGeralMacaéQuissamãRio das Ostras

Visita inesperada

A Polícia Federal bateu na porta do gabinete de um vereador ontem, 8, em Macaé. A suspeita era a mesma que levou outro parlamentar a perder o mandato e ficar preso. Ao que parece, contudo, não houve flagrante. Mas, por outro lado, o susto motivou um discurso emocionado hoje na sessão!

 

MMA

Fontes do Blog disseram que momentos antes de iniciar a sessão hoje, 9, dois vereadores por pouco não chegaram às vias de fato na sala do cafezinho, anexa ao plenário. Segundo informações, a segurança teve que intervir para impedir a troca de socos entre os parlamentares. 

 

Plebiscito ‘caôzeiro’

O petista Marcel Silvano chamou de ‘plebiscito caôzeiro do Governo’ a iniciativa anunciada pelo prefeito, Dr. Aluízio (sem partido), em fazer duas consultas públicas: sobre a passagem a R$ 1 e a municipalização do serviço de abastecimento de água. 

 

Andarilho 

O secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes, está gastando sola de sapato. Só na semana passada, visitou Búzios, Macaé e Campos. Está vendo de perto a situação caótica das escolas da rede. E, segundo ele mesmo, com menos R$ 203 milhões no orçamento, vai ser um ano bem longo, entende?!

 

Aliás…

Quem também marcou presença na reinauguração da Coordenadoria Regional de Educação em Macaé, na sexta-feira passada, além de Pedro Fernandes e dos deputados Chico Machado (PSD), Welberth (PPS) e Felicio Laterça (PSL), foi a vereadora de Quissamã, Alexandra Gomes (PSC).

 

Censura?!

Em Rio das Ostras, tem muita gente reclamando que comentários críticos estão sendo apagados e perfis bloqueados na página da Prefeitura no Facebook. Segundo dizem, o atual Governo tem, digamos, dificuldade de lidar com quem não se declara apoiador das ações de Marcelino da Farmácia (PV).