Carregando...

Casimiro de Abreu

Casimiro: Ramon anuncia primeiro escalão do Governo. Nomes conhecidos da região farão parte da nova gestão. Confira a lista!

Na manhã desta terça-feira, 15, o prefeito eleito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte (Cidadania), anunciou os 16 nomes que irão compor o primeiro escalão do seu Governo a partir de 1 de janeiro. De acordo com ele, as escolhas seguiram critérios de competência técnica e valorização dos servidores de carreira.

“É o início de um novo tempo em Casimiro de Abreu. Somos todos responsáveis pela mudança que a sociedade espera. Tenho certeza que não vão faltar dedicação e empenho para entregar um serviço público com a qualidade que o cidadão casimirense merece”, resumiu Ramon em postagem numa rede social.

Entre os nomes anunciados alguns são tarimbados como o do ex-secretário de Comunicação de Macaé, Vespasiano Luz. Ele comandará a Secretaria de Turismo e Eventos.  Além dele, Eliezer Crispim – atual vereador e ex-secretário de Administração de Casimiro – estará à frente da Secretaria de Fazenda e Alan Macabu, ex-presidente da OAB de Rio das Ostras, assumirá a Procuradoria Geral do Município.

Abaixo, confira a lista completa do secretariado anunciado por Ramon:

Chefe de Gabinete – Adriana Grillo

Procuradoria Geral – Alan Macabú

Corregedoria – Rodrigo Fonseca Costa

Controle Interno – Marcus Guerra

Educação – Tatiana Alzeman

Saúde – João Paulo Goulart

Fazenda – Eliezer Crispim

Administração – Sullivam Berbet

Assistência Social – Cristina Lima

Turismo e Eventos – Vezpaziano Luz

Obras e Serviços Públicos – Mauro Goulart

Meio Ambiente – Alex Maurino

Comunicação Social – Vinicius Moura

Esporte e Lazer – Cosme Batista

Trabalho e Renda – Alberto Massad

Ordem Pública e Defesa Civil – André Gouveia