Carregando...

BrasilCasimiro de AbreuEleições 2020EstadoGeral

Casimiro: nome forte para a disputa eleitoral de 2020, Ramon Gidalte rebate acusações e reafirma ser oposição a Paulo Dames e Lelei

Maior crítico do Governo e do prefeito, Paulo Dames (PSB), Ramon Gidalte (Cidadania) rebateu a notícia de um suposto acordo firmado com o presidente da Câmara, Lelei da Marmoraria (PSL), para indicar a nomeação de um parente pela mesa diretora.

Em vídeo que circula nas redes sociais desde ontem, 31, Ramon descarta a possibilidade, lembra ser o único vereador a ter apenas um assessor nomeado, ser também o único parlamentar a não usar carro oficial e ter votado contra a eleição de Lelei para a presidência do Legislativo.

Segundo Ramon, o objetivo da tentativa de denegrir sua imagem tem a ver com o fato de seu nome ser apontado hoje como o preferido para a disputa majoritária do ano que vem.

“Esses fatos incomodam os que desejam o poder e esses políticos acabam fazendo jogo sujo, mas a verdade sempre vai prevalecer”, resumiu, dizendo ser ‘vítima de ataques mentirosos’.