Carregando...

Eleições 2020

Casimiro de Abreu: pré-candidatura de Dr. Adriano a prefeito é confirmada pelo PSDB com aval de Dr. Aluízio e Paulo Marinho

As duas principais lideranças políticas do PSDB no Rio hoje, o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio, coordenador regional da legenda, e o presidente estadual da sigla, Paulo Marinho, deram o aval para que Dr. Adriano seja o pré-candidato à sucessão municipal em Casimiro de Abreu este ano.

O vereador é o principal nome da oposição ao prefeito, Paulo Dames (PSB), na Câmara. Com um perfil conciliador, Dr. Adriano – que é medico-cirurgião – assinará a ficha tucana em março, logo após a abertura da janela de troca partidária. A aposta no parlamentar tem a ver com o momento de renovação do partido no país.

“Eu e Aluízio nos identificamos muito, não apenas pela profissão, mas também pela trajetória de vida. Para mim, política não é profissão, pois eu vivo da medicina. Encaro isso como uma missão. Tá na hora de tirar nossa cidade das páginas policiais. Casimiro merece um novo tempo”, disse o vereador em entrevista ao Expresso Regional esta semana.

Sobre o arco de alianças, Dr. Adriano é enfático. De acordo com ele, o deputado federal e delegado, Felício Laterça (PSL), é outra liderança que já declarou apoio ao projeto. “Estou com o Felício, que é delegado da PF, para mandar uma mensagem muito clara à população: a era de corrupção está com os dias contados em Casimiro”.