Carregando...

BrasilEstadoRio das Ostras

Carlos Augusto promete recuperar a Vila Olímpica, Parque da Cidade e construir 5 creches. Tudo com emenda de deputados

Com o Governo Municipal enfrentando graves problemas financeiros, o prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto (PMDB), esteve em Brasília ao melhor estilo “pires na mão”, na semana passada, buscando garantir a liberação de recursos para, enfim, colocar a administração para funcionar após nove meses de mandato.

Em sua conta numa rede social, Carlos Augusto noticia que o Governo conquistou, junto ao ministro do Esporte, Leonardo Picciani, a liberação de recursos federais para a recuperação da Vila Olímpica, Parque da Cidade e de quadras poliesportivas do município. E as promessas não param por aí.

Ainda em Brasília, Carlos Augusto se reuniu com técnicos do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação, e com o deputado Sóstenes Cavalcante, com quem garante ter conseguido “agilizar e efetivar recursos para a construção de cinco creches na cidade”. O inicio das obras, segundo o prefeito, está previsto já para o próximo ano.

“É importante lembrar que vivemos um novo tempo. É preciso buscar parcerias e apoios para os nossos projetos. E viemos a Brasilia em busca de recursos para várias áreas com a mesma seriedade que estamos administrando nossa Rio das Ostras para que ela volte a ser exemplo de qualidade de vida para todo o país”, disse.

Assista a explicação do prefeito sobre essa nova postura.