Carregando...

BrasilBúziosEstadoGeral

Búzios: prefeito exonera nesta segunda todos os comissionados como parte de medidas para reduzir custos e garantir transparência

Há menos de um mês e meio no cargo, o prefeito de Búzios, Henrique Gomes (DEM), começa a promover na manhã desta segunda-feira, 15, medidas de um pacote que pretende garantir o que o Governo vem chamando de ‘readequação da administração municipal’.

Segundo fontes do Blog, a exoneração de todos os cargos comissionados – cerca de 360 ao todo – será publicada neste primeiro dia útil da semana. A decisão é parte de uma série de medidas que teve início com a convocação dos concursados de 2012.

Nos bastidores o que se comenta é que a reorganização e identificação dos principais problemas que emperram as realizações é a meta principal de Henrique desde que assumiu a Prefeitura. Para isso, outras medidas serão tomadas como a revisão dos contratos e redução de horas extras.

Na matemática do novo prefeito – que quando presidiu a Câmara também já havia tomado medidas corajosas como esta – a ordem é reduzir custos e aumentar a arrecadação para realizar investimentos. A conferir!