Carregando...

BrasilBúziosEstadoGeral

Búzios: Henrique Gomes imprime marca ao Governo, anuncia R$ 6 milhões em obras e antecipa primeira parcela do 13º dos servidores

O prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes (DEM), há menos de um mês no comando do Governo, já imprime sua marca na administração. Isso porque, o chefe do Executivo anunciou a liberação imediata de R$ 6 milhões, oriundos de Royalties de petróleo, para realizar obras de saneamento e drenagem em dois bairros e fez ontem, 7, o pagamento da primeira parcela 13º  salário dos servidores.

As medidas, além dos efeitos imediatos de melhorar a qualidade de vida dos moradores de Alto da Boa Vista e Arpoador da Rasa e ajudar aos servidores a manter as contas pessoais em dia, geram emprego e injetam recursos no comércio, fortalecendo a combalida economia do município.

“Antecipamos o pagamento de metade do 13º que vai ajudar os nossos servidores na antecipação de suas contas pessoais, movimenta o nosso comércio e nos ajuda a planejar as contas da Prefeitura para o final de ano”, frisou. Ainda segundo o prefeito, o Governo estuda a possibilidade de restaurar as perdas salariais do funcionalismo que teve redução de ganhos na antiga gestão.