Carregando...

BrasilCabo FrioEstadoGeralMacaéQuissamã

Bastidores da Política – a coluna diária do Blog

Presidente da Câmara cai dentro de casa e se machuca; vereadora se contradiz e comemora reforma de escola, deputado aposta em novo ciclo de desenvolvimento econômico na região, prefeito põe ordem na casa e retoma as rédeas internamente… leia essas e outras notícias de bastidores no Blog!

…………

De repouso

O presidente da Câmara de Macaé, Dr. Eduardo (PPS), sofreu um entorse no joelho esquerdo em um acidente dentro de casa. O vereador está de repouso absoluto para se recuperar o mais rápido possível já que na semana que vem, recomeçam as sessões legislativas.

 

Dois pesos, duas medidas

Na Câmara de Quissamã, Alexandra Moreira (PSC) sempre discursou criticando o Governo por comemorar reformas. Mas, ao anunciar as obras do Estado em uma escola, a moça parecia estar festejando seu próprio aniversário. Incoerência?!

 

 Ciclo do gás

Esta semana, uma audiência pública apresentou dados sobre o licenciamento de duas usinas termelétricas, Jaci e Tupã, previstas para serem instaladas em Macaé nos próximos dois anos. Welberth (PPS) participou do evento e está animado.

Ciclo do gás (2)

O deputado estadual conversou com representes da GPE, responsável pelas unidades que transformarão o gás produzido na Bacia de Campos em energia e que abastecerá a cidade e outros municípios do interior do Estado.

 

Ciclo do gás (3)

“Certamente esses projetos garantem um novo ciclo de desenvolvimento e prosperidade para Macaé, abrindo portas para novos investimentos capazes de gerar novas oportunidades de trabalho para a nossa população”, resumiu. A conferir!

 

Manda quem pode…

Dentro da Prefeitura de Cabo Frio não se fala em outra coisa: nos últimos dias, as mudanças promovidas no Governo restabeleceram a ordem. Em outras palavras: Dr. Adriano (Rede) retomou as rédeas e montou um núcleo duro para impedir que outra leva de subordinados criasse dificuldade para vender facilidade, entende?!