Carregando...

Maricá

Avança Maricá: programa será lançado com 800 vagas em cursos e seleção de 20 empreendedores para criação de aceleradora de empresas

Nesta terça-feira, 24, o Avança Maricá será lançado como parte das comemorações pelos 208 anos do município. O programa, elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, comandada por Igor Sardinha (foto), vai oferecer mais de 800 vagas em oficinas e cursos numa parceria com o Sebrae.

Além disso, o projeto vai selecionar 20 empreendedores para a criação de uma aceleradora de empresas. A cerimônia de lançamento do Avança Maricá será realizada no Cine Henfil, a partir das 18h, e contará com uma palestra online do economista, investidor e escritor Eduardo Moreira.

Sobre a inscrição

Os empreendedores interessados em participar devem se inscrever pelo link https://avancamarica.com.br. Quem se inscrever para o evento de lançamento do Avança Maricá e confirmar a inscrição ao final do evento terá prioridade no preenchimento de vagas para a entrevista do  Empretec – o seminário do Sebrae que usa metodologia desenvolvida pelas Nações Unidas (ONU) para testar e potencializar o comportamento empreendedor.